Assaltante morre após trocar tiros com polícia em Alta Floresta, dinheiro é recuperado

A Polícia Militar em continuidade as diligencias referente ao roubo ocorrido ontem, quinta-feira (20) em uma loja de eletrodomésticos localizada na avenida Ludovico da Riva, centro de Alta Floresta, conseguiu identificar um dos envolvidos, ele atuou como “olheiro”, este indicou onde estavam os outros participantes do crime.

A equipe da Força Tática do 9° Comando Regional juntamente com a Agência Regional de Inteligência e demais guarnições, se deslocou a residência onde encontrava-se um dos suspeitos do assalto, no momento da abordagem o suspeito identificado como Jonatan Willian Francisco, vulgo “Perereca”, 26 anos, que tentou contra a vida dos policiais, sendo realizados disparos de arma de fogo, que atingiram o envolvido.

O envolvido que é tornozelado foi socorrido ao Hospital Regional de Alta Floresta, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local do confronto foi encontrado grande valor em dinheiro, algo em torno de R$ 7.000,00 e também um veículo semelhante ao utilizado no assalto (roubado)e entorpecentes.

Na ocasião foram conduzidas três pessoas, sendo dois homens de 42 e 60 anos e uma mulher de 27 anos.

A mulher envolvida no roubo, foi a responsável em pilotar a motocicleta no momento da fuga, ela assumiu que usou parte do dinheiro para comprar entorpecentes para serem usados em uma festa para comemorar o crime.

“Perereca” foi apontado como o mentor do roubo, monitorando o movimento da loja e também por ter alugado a arma para que o crime fosse executado.

Fonte: Notícia Exata
COMPARTILHE!