Vereador de Alta Floresta é processado após denunciar comércio de bancas da Feira Livre Municipal

O Vereador José Vaz neto, o Zé Eskiva, do PL, fez um verdadeiro desabafo em um dos seus últimos pronunciamentos na Câmara de Vereadores de Alta Floresta. Militante do Partido Liberal, o legislador explicou que recentemente foi acionado na Justiça a pagar uma indenização de 20 mil reais por danos morais. O fato é ligado a uma denúncia feita pelo edil de venda de boxes da Feira Livre Municipal.

Ele não citou nomes, mas no caso específico, disse ter visto e juntado provas de que uma pessoa estaria anunciando a venda de uma banca. “Aquelas bancas ali não podem ser vendidas. Mas tem pessoas querendo se beneficiar do patrimônio. Eu vi e denunciei, fui eleito para isso. Mas me denunciaram por calúnia e difamação, o que é um absurdo”, analisou o legislador alegando que a situação na Feira Livre Municipal precisa ser monitorada de perto devido várias irregularidades.

“Tem gente que tem várias bancas na Feira Livre enquanto outros tentam um lugar para comercializar seus produtos e não conseguem. Há casos de pessoas de outras cidades ocupando os boxes da nossa Feira Livre”, detalhou o vereador de Alta Floresta pedindo providências por parte da Prefeitura Municipal.

O caso onde Zé Eskiva foi acionado na Justiça ainda não foi julgado.

Fonte: FISCALIZAÇÃO: Vereador denuncia venda de boxes da Feira Livre e é processado – Jornal da Cidade (jcidade.com.br)

COMPARTILHE!