Bem-vindo(a). Hoje é - Alta Floresta - MT

Quadrilha fortemente armada invade fazenda, rende vítimas e rouba cerca de 8 quilos de ouro

Nos siga no Instagram para receber as notícias em primeira mão!

Um roubo foi registrado na tarde de ontem, terça-feira (26), pela Polícia Militar de Paranaíta, mas o crime ocorreu em uma fazenda que pertence a Jacareacanga, estado do Pará.

A PM foi solicitada pelo funcionário da fazenda Teles Pires, relatando que na propriedade estaria ocorrendo um roubo à mão armada, onde aproximadamente quatro indivíduos com armas longas e curtas teriam rendido três vítimas.

Houve o acionamento de apoio da PM de Alta Floresta para atender a ocorrência, a fazenda fica localizada a 25 quilometros após o Rio Teles Pires.

Após a chegada da guarnição na propriedade, foi informada pelas vítimas que os suspeitos teriam chegado pelos fundos da fazenda a pé, com armas longas do tipo fuzil, calibre 12 e armas curtas.

Três dos suspeitos teriam rendido as vítimas no interior da sede da propriedade e outro teria ficado do lado de fora cuidando a movimentação.

Os assaltantes estavam muito agressivos, tendo por diversas dado choque nas vítimas com um aparelho de choque, além de agredi-las com chutes nas pernas.

As vítimas informaram que os suspeitos teriam subtraído em torno de aproximadamente oito quilos de ouro e que teriam se evadido com uma caminhonete Hilux, pertencente a fazenda e a abandonado nos fundos da propriedade.

Foi informado pela PM que a propriedade possui segurança armada, que no momento estavam na guarita posicionada a frente da fazenda, em torno de 300 metros aproximadamente da sede e que não teria visto os suspeitos entrando na sede.

Foram realizadas rondas e o buscas na mata local, com o intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito.

Fonte: Notícia Exata

COMPARTILHE!
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE