Um homicídio em um estabelecimento comercial, diante de várias testemunhas, mas em um ambiente onde o silêncio predominou quando a Polícia Militar saiu em busca de possível suspeito. Foi assim na noite de terça-feira na cidade de Paranaíta, setor da Coab onde foi morto o jovem Willian da Silva Freitas, de 26 anos.
Segundo informações, a vítima saiu de um bar e foi para o outro onde chegou e pediu uma dose de pinga. Pouco tempo depois teria chegado uma pessoa, armada e sem qualquer direito de defesa ao alvo, efetuou três disparos de arma de fogo. Os projéteis acertaram a cabeça de Willian que morreu sentado.
A Polícia Militar de Paranaíta foi atender o caso e ao chegar lá soube que o elemento fugiu após o crime, mas as testemunhas não disseram nome ou características. A pessoa no balcão teria baixado no momento que viu a arma de fogo e só saiu depois debaixo do balcão quando a vítima já estava morta.
O corpo foi encaminhado à Perícia Oficial de Identificação em Alta Floresta e posteriormente liberado para velório e sepultamento.
Um primo de Willian, popularmente conhecido como Mudinho em Paranaíta, foi à Politec e também disse não saber quem teria praticado o crime e muito menos a motivação. No entanto, comentou que o primo vivia se envolvendo em confusões. A própria Polícia Militar informou também que a vítima tinha passagens em Paranaíta. O caso é investigado pela Polícia Civil.