Barbearia era usada como ponto de tráfico em Alta Floresta

Um rapaz de 18 anos e um adolescente de 15 anos foram conduzidos no início da noite de ontem, quarta-feira (15), por tráfico de entorpecentes, a abordagem ocorreu no bairro Vila Nova, durante rondas da Polícia Militar.

Após várias denúncias, informando que na rua Cravinhos próximos a uma barbearia estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas, a PM intensificou rondas e ontem, durante rondas, avistou os dois suspeitos.

Ao verem as viaturas demonstraram nervosismo e tentaram evadir para o interior da residência, porém foi dada voz de parada.

Em busca pessoal em um dos suspeitos, foi encontrada uma porção análoga a cocaína dentro da carteira, uma quantia de R$ 222,00 e um celular.  Com o segundo suspeito nada de ilícito foi encontrado.

Questionados onde moravam, os suspeitos, indicaram a barbearia. No local foi realizada varredura, sendo encontrados três celulares, um simulacro de arma de fogo e três motosserras, que alegou ter que recebido tais materiais como pagamento pelos entorpecentes vendidos.

No terreno foram encontrados entorpecentes enterrados, sendo duas porções análoga a pasta base de cocaína e uma porção análoga a maconha. Já dentro da barbearia atrás de um cartaz foi encontrada uma porção análoga a cocaína.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHE!