Foi realizada durante a solenidade de posse do prefeito eleito, vice e vereadores a eleição da mesa diretora do poder legislativo de Alta Floresta.
A cerimônia ocorreu no complexo esportivo Geraldo Ramos.
Na ocasião, apenas uma chapa disputou a mesa diretora. Tendo como presidente eleito o vereador Oslen Dias “Tuti”, para o biênio 2021/22.
Apenas dois votos contrários foram registrados, da vereadora Ilmarli Teixeira (PT) e Luciano Silva (Podemos).
O presidente eleito falou à imprensa sobre a sua eleição.
“Vamos trabalhar muito por Alta Floresta, ajudar ao Chico e agradecer a confiança dos vereadores, foi quase que unanime a votação, vamos trabalhar muito. Pode ter certeza que vai ser uma gestão transparente, honesta, pode ter certeza que vai ser uma gestão que vai alavancar Alta Floresta para o desenvolvimento”, disse.
A vereadora Ilmarli Teixeira, uma das que votou contrária a chapa única, justificou o seu voto.
“O meu voto contrário é em função de que a população de Alta Floresta, solicitou através das urnas a renovação do legislativo. Nós não conseguimos formar uma chapa, se nós temos um projeto de unidade, o princípio da unidade traz essa unidade por isso, representando todos aqueles que renovaram o legislativo eu disse não, o meu não é em representação a todos aqueles que votaram para que a câmara tivesse um novo cenário, um novo perfil e um novo olhar”, disse.
A chapa eleita ficou assim estabelecida:
Oslen Dias – Presidente
Marcos Menin – Vice-Presidente
Douglas Pereira Teixeira de Carvalho – 1º Secretário
Adelson da Silva Rezende – 2º Secretário
Fonte: Notícia Exata