Simone Silva de Jesus, 34 anos, foi assassinada na noite dessa terça-feira (05) ao ser atingida por um golpe de facão no pescoço ao entrar na frente do marido para defendê-lo durante uma briga na casa do cunhado na Rua das Tulipas, bairro Jardim das Palmeiras, em Guarantã do Norte (233 KM da Capital).
A vítima foi socorrida por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu há poucos metros do local onde o fato aconteceu.
De acordo com a ocorrência, Simone e o marido foram à casa do irmão dele, onde os dois entraram numa discussão e, consequentemente, numa briga com luta corporal.
O assassino se armou com um facão e partiu para cima da testemunha, momento em que sua cunhada (Simone) entrou na frente e foi atingida pelo golpe da arma branca no pescoço, causando um corte profundo.
O acusado fugiu e a testemunha tentou socorrer a mulher a colocando numa moto para tentar levar para o hospital, no entanto, devido à gravidade do estado de saúde, o marido parou na rua, desceu a mulher e acionou o socorro.
A Polícia Militar (PM) também foi acionada, isolou o local e ouviu o relato do marido de Simone. Em seguida, a guarnição saiu em buscas pela região, mas o assassino não foi localizado.
Não foi informado o motivo da briga entre os irmãos.
A ocorrência foi registrada por crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, e o documento enviado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do assassino.
Fonte: https://www.reportermt.com.br/policia/mulher-e-degolada-por-cunhado-ao-salvar-marido-durante-briga/128246