Jovem que estava desaparecida desde o réveillon é encontrada morta em plantação de soja

A jovem Letícia Silva de 18 anos que seguia desaparecida desde o dia 31 de dezembro do ano passado, foi localizada na noite deste sábado (02), morta com golpes de faca, possivelmente teria sofrido abuso sexual, mas só a perícia dirá se realmente houve. A jovem foi encontrada com várias perfurações de arma branca (faca) pelo corpo.

Letícia era moradora de Tangará da Serra/MT e estava em José do Rio Claro a passeio. 

Na virada do ano vítima havia ido a uma festa clandestina em uma região afastada da cidade, a última imagem de Letícia foi registrada na sexta-feira (01), por volta das 04h00, por câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, quando Letícia estava em uma motocicleta em companhia de um homem. 

Depois da última imagem ninguém teve mais notícias da Letícia, ouve um apelo grande em Mato Grosso para tentar localizar a jovem, um helicóptero do Ciopaer ajudou nas buscas na tarde deste sábado (2).

Pessoas que passavam pela região localizaram o corpo e ligaram para a polícia, ela estava em meio a soja, a poucos metros de onde teria acontecido a festa clandestina. 

Durante depoimento das pessoas que tiveram último contato com a garota, houve várias contradições e mudanças no que foi dito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, foi acionada para fazer a perícia no local.

Fonte: Power Mix

COMPARTILHE!