Idosa se emociona ao tomar vacina. Filha morreu com Covid-19

Esta quarta-feira marcou o início da vacinação para os grupos prioritários na região metropolitana do Recife, em Pernambuco. Uma das idosas que foi imunizada, a dona Edna, acabou sendo destaque nas notícias locais.

Edna, de 85 anos de idade, foi receber a primeira dose num dos vários pontos de vacinação em que não é preciso sair do carro para a aplicação do imunizante, medida que garante maior segurança.

Ao sair do local, em entrevista ao G1, Edna acabou se emocionando, indicando que perdeu uma filha de 54 anos de idade que estava infectada com a doença.

“Tomei graças a Deus. Estou muito emocionada”, disse a dona Edna, acrescentando que não tem saído de casa e que torce pela imunização de toda a população.

“Espero que todos se vacinem, todo o mundo. Vocês não imaginam como estou feliz”, acrescentou.

A média móvel de mortes por covid-19, que registra as oscilações dos últimos sete dias e elimina distorções entre um número alto de meio de semana e baixo de fim de semana, ficou em 1.049 nesta quarta-feira, 27. Segundo o consórcio de veículos de imprensa, foram registrados 1.319 novos óbitos nas últimas 24 horas e 64.895 casos.

No total são 220.237 mortes registradas e 9.000.485 pessoas contaminadas no Brasil

Notícias ao Minuto Brasil – Brasil
Read More

COMPARTILHE!