Homicida é baleado após resistir a abordagem da Polícia em Alta Floresta

O principal suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou Nono Aparecido da Silva de 49 anos, no último dia primeiro de janeiro de 2021 acabou sendo baleado neste domingo (03), após resistir a abordagem da Polícia Militar.

A PM em rondas pela MT-208, visualizou o suspeito do homicídio, portando uma foice, no momento de realizar a abordagem, o suspeito passou a ficar alterado, investindo contra os policiais por diversas vezes.

Em um dos momentos ele investiu contra um policial e acabou sendo alvejado nos membros inferiores para cessar o ataque.

De acordo com Tenente Pasuch, o suspeito apesar de ter mais de 60 anos apesar de estar baleado, resistiu à prisão.

Ele foi levado ao Hospital Regional, onde foi atendido pela equipe de plantão. Um policial está de plantão no hospital.

O crime ocorreu na última sexta-feira (01), em uma chácara localizada na Pedra do Índio, comunidade Guadalupe, em Alta Floresta. Relatos são de que o suspeito já havia ameaçado por diversas vezes a vítima, justificando que o homem assassinado estaria invadindo a sua terra. A vítima foi morta com golpes de foice ou facão.

O suspeito já foi detido tempos atrás com armas de fogo ameaçando pessoas na comunidade, ele foi preso com uma espingarda e uma garrucha.

Com informações de Abraão Lincoln Leite/Rádio Progresso.

Fonte: https://www.noticiaexata.com.br/artigo/alta-floresta-suspeito-de-cometer-homicidio-no-dia-1-e-baleado-apos-resistir-a-abordagem-da-policia

COMPARTILHE!